Marketing de Escassez

Marketing de Escassez O que é o Marketing de Escassez e como usá-lo em sua estratégia O marketing de escassez é uma proposta interessante que trabalha com o lado psicológico do público. A proposta é despertar o senso de urgência, diante do medo de perder a oportunidade de compra. Da definição do conceito aos principais […]

Como calcular ticket médio

Como calcular ticket médio

Como calcular ticket médio Ticket médio: por que esse indicador é tão importante para sua empresa? O ticket médio representa o valor médio gasto nos pedidos: quanto maior for o valor, mais os clientes estão gastando nos pedidos. É o indicador que mostra o comportamento do cliente com a marca e também pode ser relacionado […]

Como acertar na personalização de produtos ?

3685178 min

Como acertar na personalização de produtos? Embora pareça um processo simples, oferecer brindes exige um bom planejamento. É preciso considerar alguns fatores para chegar a resultados satisfatórios, que realmente contribuam para a satisfação do seus clientes. Portanto, sempre considere os seguintes aspectos para acertar nas suas decisões: estude o seu público-alvo; defina uma boa política para […]

Mercado de Produtos Personalizados – Por que investir?

Mercado de Produtos Personalizados – Por que investir? Quem pensa que a personalização de produtos é só um modismo passageiro se engana. Essa tendência é responsável por atrair novos consumidores e fidelizar os atuais, além de reforçar a presença online e o engajamento do cliente. Personalizar não só satisfaz o consumidor, como incrementa a imagem da […]

As Vantagens Produtos Personalizados

 As Vantagens de ter produtos personalizados Na maioria das farmácias, os produtos são genéricos e anônimos. A sua marca não é associada a nenhum produto, e os clientes não podem distingui-la da concorrência. Mas ter produtos personalizados com a sua marca pode ser uma excelente maneira de se destacar da concorrência e oferecer um valor […]

Ter Minha Linha Suplemento Alimentar

Ter Minha Linha Suplemento Alimentar Marca própria, ou private label, é uma forma de terceirização de produção. Por meio dela, a farmácia pode adquirir produtos de qualidade e comercializá-los utilizando o próprio nome. A primeira vantagem disso é o fortalecimento da marca, já que ela será divulgada de maneira mais intensa Por meio dela, a […]