O que é uma empresa engajada ?

Terceirização de Produtos

 O que é uma empresa engajada? O engajamento é um laço afetivo entre o profissional e a corporação, onde ele se identifica com o negócio e dá o seu melhor para o empreendimento crescer. Para desenvolver esse laço, é importante investir no ambiente da organização e na potencialização das competências individuais do colaborador. O que é um […]

Como aumentar suas vendas de forma digital

Como aumentar suas vendas de forma digital

Como aumentar suas vendas de forma digital Redes sociais, email marketing, SEO, anúncios patrocinados ou uma combinação de todos esses (e outros) canais. Afinal, como aumentar as vendas com marketing digital? Até hoje muitos empreendedores têm dúvidas sobre o resultados do marketing digital para vendas. Alguns viveram uma experiência ruim no passado, investindo e não […]

Flexibilizar processos na indústria de suplementos

Empresa Terceirização de Encapsulados

Flexibilizar processos na indústria de suplementos – Benefícios da terceirização   Com a expansão do mercado de suplementos no Brasil –que ganhou até um marco regulatório da Anvisa no ano passado—é natural que algumas empresas busquem parceiros que possam operacionalizar novos produtos, e também trazer novas inovações. Por conta disso, a terceirização da fabricação de […]

A Importância da Fidelização da sua Marca

personalização min

A Importância da Fidelização da sua Marca   Com o mercado cada vez mais competitivo, pode ser bem difícil para alguns negócios conseguir novos clientes. Afinal, além de disputar o tempo e atenção deles, não é todo mundo que faz parte do seu público-alvo. Para conseguir lidar com essa situação, investir na fidelização de clientes […]

Marketing de Escassez

Marketing de Escassez O que é o Marketing de Escassez e como usá-lo em sua estratégia O marketing de escassez é uma proposta interessante que trabalha com o lado psicológico do público. A proposta é despertar o senso de urgência, diante do medo de perder a oportunidade de compra. Da definição do conceito aos principais […]

Como calcular ticket médio

Como calcular ticket médio

Como calcular ticket médio Ticket médio: por que esse indicador é tão importante para sua empresa? O ticket médio representa o valor médio gasto nos pedidos: quanto maior for o valor, mais os clientes estão gastando nos pedidos. É o indicador que mostra o comportamento do cliente com a marca e também pode ser relacionado […]