Flexibilizar processos na indústria de suplementos

Flexibilizar processos na indústria de suplementos – Benefícios da terceirização Com a expansão do mercado de suplementos no Brasil –que ganhou até um marco regulatório da Anvisa no ano passado—é natural que algumas empresas busquem parceiros que possam operacionalizar novos produtos, e também trazer novas inovações. Por conta disso, a terceirização da fabricação de […]
A Importância da Fidelização da sua Marca

A Importância da Fidelização da sua Marca Com o mercado cada vez mais competitivo, pode ser bem difícil para alguns negócios conseguir novos clientes. Afinal, além de disputar o tempo e atenção deles, não é todo mundo que faz parte do seu público-alvo. Para conseguir lidar com essa situação, investir na fidelização de clientes […]
Marketing de Escassez
Marketing de Escassez O que é o Marketing de Escassez e como usá-lo em sua estratégia O marketing de escassez é uma proposta interessante que trabalha com o lado psicológico do público. A proposta é despertar o senso de urgência, diante do medo de perder a oportunidade de compra. Da definição do conceito aos principais […]
Como calcular ticket médio

Como calcular ticket médio Ticket médio: por que esse indicador é tão importante para sua empresa? O ticket médio representa o valor médio gasto nos pedidos: quanto maior for o valor, mais os clientes estão gastando nos pedidos. É o indicador que mostra o comportamento do cliente com a marca e também pode ser relacionado […]
Como acertar na personalização de produtos ?

Como acertar na personalização de produtos? Embora pareça um processo simples, oferecer brindes exige um bom planejamento. É preciso considerar alguns fatores para chegar a resultados satisfatórios, que realmente contribuam para a satisfação do seus clientes. Portanto, sempre considere os seguintes aspectos para acertar nas suas decisões: estude o seu público-alvo; defina uma boa política para […]
Mercado de Produtos Personalizados – Por que investir?
Mercado de Produtos Personalizados – Por que investir? Quem pensa que a personalização de produtos é só um modismo passageiro se engana. Essa tendência é responsável por atrair novos consumidores e fidelizar os atuais, além de reforçar a presença online e o engajamento do cliente. Personalizar não só satisfaz o consumidor, como incrementa a imagem da […]